quinta-feira, 5 de novembro de 2009

>>>>>>>>>>>>Libman além portal................................

  Libman o conservador?


Antes do mestre pendurar no e-mail da sala
Prezado
Mestre.
 Conjecturando sobre a nossa última aula, onde debatemos sobre:
"O salário mínimo é ditatorial, imposto, decretado de forma intransigente e arbitrária....". Concordo, mas voltando a "vaca fria";
não é todos os alunos da sala que tem acesso ao Portal, no qual Vossa Senhoria "pendura" os seus textos de tanta valía para nossa avaliações.
 Eu argui, sobre o porque do senhor não "pendurar" os referidos textos no e-mail da sala, e o senhor argumentou: "Não o faço porque o e-mail da sala não é constitucional". Mas permita-me insistir; se o institucional não funciona não será justo o Mestre(homem sabidamente íntimo da liberdade)buscar alternativas?
 Para que os seus discípulos recebam os textos? Não importando a forma seja ela via correio, sinal de fumaça, pombo correio....ou e-mail.
  Não crê ser mais democrático assim, Como já o fazem os seus colégas de laboro? Em tempos de Twitter, não dá para se ater somente a um Portal Constitucional; enquanto brigamos para que ele funcione, vamos buscar alternativas como o e-mail da sala. que caso não lembre é: jor_sala2008@yahoo.com.br.




  Professor estou só "zuando" com você mas pense  nessa possibilidade tá? e-mail da sala....................

Imagine semana passada passei um e-mail para nossa Cordenadora,
Solicitando a ela rever o youtube, twitter .... serem bloqueados, afinal estamos num curso de Comunicação Social, não dá para não usar as ferramentas da internet durante as aulas não é verdade?
Até agora ela nada respondeu(???)
Estou aprendendo bem suas aulas, estou aprendendo a espernear.....rsrsrs
**No texto a cima tentei escreve a lá Jânio Quadros, mas sou jovem de mais para tal e o meu português é dodói rsrs.
Abraços
  Sua aluna (A imortal)


 ****Após o mestre postar no e-mail da sala***********************************************
Libman quase un Che!

  Valeu Mestre!!!!
Sou sua discipula, sempre fui rebelde ainda mais agora com suas aulas me tornarei uma revolucionária!!!!rsrs.
Meus Professores(as), sempre foram meus amores/meus inspiradores para: compor, ver o mundo e principalmente renvindicar direitos e cumprir deveres.
                 (lerei os textos)rsrs


 Adoro seu jeito de dar aulas, parece um desabafo!!!! de todo brasileiro descontente com sigo e com tudo o que
não aprendemos a mudar(ainda...).
    Abraços
Sua aluna ( A imortal).....

Lirioesse harrassiah


Nenhum comentário:

Michel Teló em 25/abril na cidade de Carlos Gomes/RS - V EXPOCAR lll Mostra Agropecuária

Michel Teló em 25/abril na cidade de Carlos Gomes/RS - V EXPOCAR lll Mostra Agropecuária Saiba mais sobre Carlos Gomes Mais i...