sábado, 22 de março de 2014

Jads & Jadson - Michel Teló e outras atrações na 21° ABRIL FEST - em Araçoiaba da Serra/SP

 Jads & Jadson os irmãos natural de Catanduva/PR e criados em Ponta Porã filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos o nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai, e dele herdaram o dom da música.
Desde 2013 vem se destacando no cenário musical com a música “Jeito Carinhoso”, a dupla que estreou no sucesso com a música “Com Todos Menos Comigo”, em 2004, resultado do seu 2° CD “Dom Brasileiro” de lá para cá só expandiram sua fronteira de shows por vários estados, depois com a música “Eucalipto”. Versátil, a dupla vai do tradicional Modão de viola até o rock, Jadson, exímio violeiro, de voz grave que lembra a de Tião Carreiro, regravou “Estante”, um rock cantado originalmente pela roqueira baiana Pitty.
Em turnê, a dupla fará vários shows em nossa região,  como na ABRIL FEST. depois de fazer sucesso nos estados do MT, PR, SP, GO, e MG, 



 ##############################################
Michel Teló que dispensa apresentações, ganhou um livro em sua homenagem que ficará pronto em agosto desse ano. Recentemente a jornalista Susana Toledo, que divulga seu trabalho há 5 anos, deixou o seguinte recado para as fãs do cantor nas redes sociais.

Meus amores...Estou escrevendo meu 3° livro.
Desta vez o tema é bem diferente, terá nas páginas o comportamento de fã e fãs clubes, esse tema já foi motivo de estudos, artigos, e teses acadêmicas. 
O livro “Fã Proibida”, aborda um assunto que pesquiso a cerca de 16 anos, (comportamento de seguidores/admiradores e fãs), mas que sempre por algum motivo não conclui. Creio que tenha sido bom, agora nesses 5 anos de convivência, amizade e parceria com Michel Teló, me ajudou a concluir a minha pesquisa que culminou com o livro, que terá como título “Fã Proibida”.
Há várias formas de se escrever um livro, cada gênero literário nos dá uma visão diferente do tema escolhido.
O tema que abordo é sobre fã clubes, especificando os as fã e os fãs clubes do Michel Teló.
O gênero que não foi bem eu que escolhi, mas ele me escolheu, jornalismo gonzo, foi o meio que eu encontrei para estar perto, conviver, conhecer as meninas e meninos fãs do Michel Teló. Enquanto as fãs do Michel Teló não sabiam que eu era jornalista, pude tramitar entre elas e saber o que leva uma pessoa a ter um ídolo, depois que souberam que eu era jornalista, pude entrevistar muitas delas. 
Mas ainda quero contar com muitos depoimentos, ideias e sugestões. 
Estou sempre com o Michel Teló, mas nem com ele eu comentei ainda, quero que seja uma surpresa boa para ele, já que o livro acaba sendo uma homenagem a ele. 
É um livro que creio nenhum artista tem um igual, artista tem biografias, que falam deles quanto artistas e o livro “Fã Proibida”, aborda a carreira do Michel Teló pela visão dos fãs.
Espero que até agosto esteja pronto. Porque o nome é “Fã Proibida”? Vocês Vão saber lendo o livro. Que terá sua renda doada para alguma instituição, como os outros 2 livros que já publiquei. 
*O que é jornalismo gonzo: Jornalismo “Gonzo” é aquele em que o narrador abandona qualquer pretensão de objetividade ou compromisso com a verdade para se misturar profundamente com a ação narrada. Experiências vividas ou imaginadas se confundem assim com os temas das reportagens, eliminando a fronteira entre realidade e ficção. Hunter S.Thompson é seu precursor .
O livro “Fã Proibida”, aborda a carreira do Michel Teló pela visão dos fãs.
Quero receber o depoimento e fotos de todas as/os fãs e fãs clubes do Michel Teló para o livro “Fã Proibida”,que será lançado em agosto.
Já recebi muitos depoimentos, de amigos e familiares do Michel, mas eu quero mais, muito mais!
Pensa o Michel Teló lendo o seu depoimento, num livro em homenagem a ele?
Sugestões e depoimentos serão bem vindos: michelanjotelo@gmail.com ou Susana_jorfpm@hotmail.com

Já pensou, todo mundo lá nas paginas do livro e você fora? Manda sua história para nós?!!!

Mais info sobre a ABRIL FEST
acesse:
Local do Evento
Contato sobre os shows  e ingressos
(015) 3221-7764

Nenhum comentário:

Michel Teló em 25/abril na cidade de Carlos Gomes/RS - V EXPOCAR lll Mostra Agropecuária

Michel Teló em 25/abril na cidade de Carlos Gomes/RS - V EXPOCAR lll Mostra Agropecuária Saiba mais sobre Carlos Gomes Mais i...