sexta-feira, 16 de março de 2012

Concurso seleciona novas modelos em 318 cidades paulistas Garota Revista abre inscrições neste sábado, dia 17, para candidatas de 13 a 25 anos





Assinar um contrato internacional e embarcar diretamente para Nova York, com tudo pago, para conhecer as principais agências de modelo do exterior. Esse sonho estará ao alcance da vencedora do concurso Garota Revista, realizado pela TV TEM (afiliada Globo), em parceria com a Agência Mega. As inscrições começam neste sábado, dia 17, e podem ser feitas pelo site www.tvtem/garotarevista.com.br.

O concurso Garota Revista é aberto a meninas com idade de 13 a 25 anos, que morem em uma das 318 cidades paulistas que fazem parte da área de cobertura da TV TEM. As candidatas que ficarem em 2˚, 3˚, 4˚ e 5˚ lugares também serão premiadas. Elas ganharão um book e um contrato com a Agência Mega.

O evento será realizado em 13 etapas, sendo oito classificatórias. A primeira seletiva será no dia 21 de abril, em São José do Rio Preto; seguida de Araçatuba (28 de abril); Marília (5 de maio); Bauru (12 de maio); Avaré (19 de maio); Itapetininga (26 de maio); Jundiaí ( 2 junho) e Sorocaba (9 de junho). Posteriormente, serão realizadas 4 semifinais e a final está marcada para o dia 7 de julho, em Sorocaba (SP).

O regulamento, a agenda completa e os detalhes sobre como se inscrever estão disponíveis no site www.tvtem.com/garotarevista. A taxa de inscrição é de R$ 20 e as participantes devem levar um quilo de alimento não-perecível ao local da etapa classificatória.



Sobre o concurso


O Garota Revista será realizado dentro do programa Revista de Sábado – exibido aos sábados, às 13h45, pela TV TEM. “Buscamos sempre valorizar nossa região e estamos à procura de um novo talento no interior de São Paulo. Para isso, escolhemos lançar o concurso no ‘Revista de Sábado’, um programa jovem, que aborda comportamento, atitude e dá espaço para a cultura regional”, afirma Marcos Álvaro, diretor de Programação da emissora.


O Garota Revista é uma realização da TV TEM, em parceria com Agência Mega e com a OS2 Comunicação.


Serviço:


Concurso Garota Revista


Inscrições a partir de 17 de março


Informações: www.tvtem.com/garotarevista






Contatos


OS2 Comunicação

Um comentário:

Taiane Paixão da Silva disse...

Olá, meu nome é Taiane; moro em Jundiaí e tenho 14 anos. Sou de cor branca, olhos escuros e de cabelos castanhos, muito cacheados. Atualmente tenho 1,68 de altura, peso 44 quilos. Eu sempre quis ser modelo, isso é um sonho que eu trago desde minha infância e vou lutar para conseguir realizá-lo. Tenho muita força de vontade, pretendo me esforçar para alcançar meus objetivos. Já me inscrevi no concurso e vou dar o meu melhor para conseguir realizar meu sonho. Sou uma garota inteligente, simpática, faço aulas de teatro, tenho noções básicas de como desfilar, sou apaixonada por desfiles, fotos, comerciais, etc. Muitas pessoas dizem que eu tenho perfil para ser modelo, pois sou alta e magra. Acompanho sempre a programação da TV TEM e assim tive a oportunidade de ver o convite para as inscrições do concurso Garota Revista.
Obrigada pela atenção e boa sorte á todas garotas inscritas . Aguardo respostas

Michel Teló em 25/abril na cidade de Carlos Gomes/RS - V EXPOCAR lll Mostra Agropecuária

Michel Teló em 25/abril na cidade de Carlos Gomes/RS - V EXPOCAR lll Mostra Agropecuária Saiba mais sobre Carlos Gomes Mais i...