terça-feira, 28 de setembro de 2010

O cantor Michel Teló recebe livro em comemoração aos 400 anos de Itu

Por
Susana Toledo/Flaviana Oliveira
foto:susana Toledo


Michel Teló recebe das mãos de uma amiga ituana, a jornalista Susana Toledo. O livro Itu 400 anos, com dedicatória do prefeito Herculano Passos. A jornalista que cursa Comunicação Social na Faculdade Prudente de Moraes-FPM/Itu, também é compositora, escritora, e modera vários blogs do artista, foi a portadora do presente.


    
Michel por 13 anos foi vocalista do Gropo Tradição, está apenas há um ano em carreira solo, e já emplacou três sucessos nacionais como: “Ei, psiu beijo me liga”, “Amanhã sei lá” e “Fugidinha” atual trilha sonora da série teen Malhação da Rede Globo.

A compositora conta da emoção do amigo em receber a lembrança.

“Michel teve um show sábado(25), em Caçapava SP/Estãcia Nativa, levei a lembrança da minha terra para ele, que se encantou com a beleza das fotos, e da história da cidade que se confunde com a do Brasil, enpreguinada em cada monumento retratado.

foto:Susana Toledo

“Que beleza! o livro ainda dá pra sentir”, foi seu comentário sobre o livro ter algumas fotos em relevo para o tato dos cegos. Eu disse a ele que em Itu “tudo é grande”, incluindo o carinho.
brinca a  escritora, que lança até o final do ano seu primeiro livro na web, com 60 poemas e letras de músicas, entre as quais o poema em homenagem a cidade que nasceu “Eu te amo Y tú?". Susana que tembém recebeu o livro do prefeito acrecenta.

“Eu e o Michel temos muitas coisas em comum além da música, entre elas a paixão pelo regionalismo brasileiro, seus sotaques e culturas, repercutindo cada um dos 190 milhões de brasileiros, continetal. O Teló é uma espécie de embaixador de Campo Grande/ MS, há 957km daqui(SP), onde faz questão de morar, embora o sucesso o faça estar sempre em SP. Desde que soube do livro eu quis dar a ele e ter um, como lembrança de onde nasci. Nele tem um pouco da história da minha família que é um pouco minha também". Finaliza a comunicadora.



2 comentários:

Anônimo disse...

Que isso minha querida suas fotos estão muito além do seu carisma espero poder te reencontrar brevemente! Abrs Igor Duarte

Anônimo disse...

Que isso minha querida suas fotos estão muito além do seu carisma espero poder te reencontrar brevemente! Abrs Igor Duarte

Michel Teló em 25/abril na cidade de Carlos Gomes/RS - V EXPOCAR lll Mostra Agropecuária

Michel Teló em 25/abril na cidade de Carlos Gomes/RS - V EXPOCAR lll Mostra Agropecuária Saiba mais sobre Carlos Gomes Mais i...